Sucesso de público. Assim pode ser definida a reunião que selou a adesão do ex-prefeito de Brasileia Aldemir Lopes (PMDB) à candidatura de Marcio Bittar (PSDB) à Câmara Federal. O comitê oficial de campanha de Marcio Bittar e do candidato a deputado estadual Everaldo, em Brasileia, reuniu mais de 300 pessoas na noite de ontem, 19.
“Todos que estão aqui hoje para declarar apoio ao Marcio Bittar e ao Everaldo são amigos, e por isso mostram disposição de marchar unidos nessa jornada rumo a Brasília e à Assembleia Legislativa”, discursou Aldemir Lopes. “A amizade é um sentimento que une as pessoas e pode definir uma eleição”.
Marcio declarou que mesmo tendo perdido a eleição de 2006 para o governo, nunca perdeu a coragem e a fé de continuar lutando pelo Acre dos seus sonhos. “Queremos um Estado em que cada cidadão acreano viva com dignidade”, disse.
O candidato tucano afirmou ainda que vai se eleger deputado federal para contribuir para a criação da zona franca acreana. “Serei o maior entusiasta de projetos que gerem emprego e renda para uma população desempregada e empobrecida”, declarou.
Sobre o apoio que recebe do ex-prefeito Aldemir Lopes, Marcio disse que não é a primeira vez que isso acontece. “Não sofro do mal da ingratidão, e sei reconhecer o esforço daqueles que acreditam em um projeto que não é só meu, mas de todos aqueles que sonham com um Acre melhor para todos nós”.
Nesta sexta-feira, 20, em Rio Branco, Marcio Bittar realiza comício às 20 horas no bairro Jorge Lavocat.
Nenhum comentário:
Postar um comentário